Seguidores

O AMOR - POR MALU FREITAS

LANGUAGES

terça-feira, 4 de maio de 2010

Deixando para trás


Pegastes teus sonhos e jogastes ao vento
Pegastes meu amor e desaparecestes
Pegastes tudo que dei e sumistes

Deixastes meu coração em amargura
Sumiu junto com meus sonhos
Ficastes sem nada e me deixastes sem você


E na minha dor, meus sonhos de eternidade 
Se esvairão com o tempo
Sem hora, nem lugar.


Me pego a pensar 
No que seria, nunca ter te conhecido
Ou tão somente...
Ter te conhecido tanto 
Que nem deu para perceber
O quanto te amava


Agora só me resta a lembrança
Daqueles momentos onde apenas 
Nossas vozes eram ouvidas.


Espero que um dia
O inferno que se instalou no meu coração 
Desapareça e definitivamente esqueça
O quanto você foi...
Importante para mim.


Malu Freitas
Fotos Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário