Seguidores

O AMOR - POR MALU FREITAS

LANGUAGES

sexta-feira, 26 de março de 2010

ADVOGADA DO DIABO



ADVOGADA DO DIABO

Uma vez me perguntaram se advogaria para o Diabo.
Respondi literalmente que sim.
Pois, no inferno já habito
E nem todos aqui são santos.

Então, a pergunta foi mais longe
Se me relacionaria com ele.
Falei que sim. Visto que de perto ninguém parece ser normal,
com diabo não seria tão diferente.

E mais adiante a pergunta foi bem direta
O que diria a ele se estivesse bem pertinho?
Falei: "- os certinhos me parecem verdadeiros diabinhos.
Os verdadeiros diabinhos são para mim os mais certinhos."

Ele riu meio sem graça com cantinho da boca...
Olhou-me de cima a baixo checando material.
Perguntou: "- És uma boa advogada. 
Quer casar comigo?"
Respondi: "Ainda não, Sr. Diabo! 
   Acabamos de nos separar,rs."

Malu Freitas
foto: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário