Seguidores

O AMOR - POR MALU FREITAS

LANGUAGES

sexta-feira, 26 de março de 2010

A Culpa é da Poesia...



Não tenho culpa se sou poética
Mesmo não sendo excessivamente romântica.

Não tenho culpa se não és poético
Nunca pedi que fosse.
Não tenho culpa de ser quem sou
Se nem sempre me mostra como tu és. 

Não tenho culpa da sua agonia
Se não consegue dividí-la comigo.

Não tenho culpa de viver poeticamente
Se nada te dá vontade de viver assim.

Não tenho culpa de querer mostrar meu mundo
Se mostra-me o seu desse jeito tão apático.

Não posso culpá-lo por ser assim
Mais posso assumir toda culpa

Ou dizer que a culpa
É simplesmente da poesia que habita em mim. 

Malu Freitas
foto: Google

2 comentários:

  1. Com certeza somos todos inocentes, mas esta poesia...ah esta poesia... como és culpada, e habita nossas vidas, nossas mentes e corações...

    ResponderExcluir
  2. Não sei viver sem a poesia mesmo nos dias mais complicados. É como ouvir música, beber água, sonhar e na capacidade dos meus sonhos alimento na memória momentos que me sustentam, realizo sonhos novos e antigos.
    Enfim, Viva a Poesia!
    Obrigada amiga!

    ResponderExcluir