Seguidores

O AMOR - POR MALU FREITAS

LANGUAGES

sábado, 27 de março de 2010

POEMAS ENSOLARADOS




Bom Dia Meu Amor


Adoro dar-te aquele bom dia
Recheado de amor, de tesão.
Debaixo das cobertas
Olho o sol do ensolarado quarto

Dou-te um gosto beijo
E te imploro com dengo: "- Fecha mais ás cortinas”.
Insiste em me ver o brilho dos meus olhos
Viro para o lado
Não quero que me olhes assim

O café chega
E com o café as promessas
Um dia... Vou fazer: Isso, aquilo.
Interrompo-te e peço-te:

Não faças promessas
Homens não deveriam fazer promessas
Principalmente as de cama,
no raiar do dia.

Então, te olho nos olhos
E te prometo
Nunca ter ciúmes...

MALU FREITAS






PEDAÇOS DE MIM
Um dia catastes meus pedaços
No outro encantava meus dias
Um dia pensei que me amarias
O tanto que te amarias.

Passa a noite e passa o dia
Lembro de ti a cada dia
Perturba-me a cada dia.
Quero tirar-te de mim
Oh! Tatuagem da Alma

O dia chegou... 
Matamos um sonho
Acabamos as formalidades 
O que houve com o amor?
Com o sonho dourado...
Com as vozes no ouvido...

O fracasso nunca será derrota
Catamos nossas cinzas, modelamos novamente.
Um novo amor. 
Ah! Esse vai ser resistente...
A gente sente. 
Com tesão da mente.
Espero meu amor loucamente
Estar contigo novamente.

Malu Freitas



PS: Estes poemas trouxeram-me muitas alegrias. 
Um marco de um momento, numa trajetória que começa aqui na Bahia para desembarcar em MG. Pelas mãos do ARTPOESIA.

fotos: Google
Jornal Correio de Minas / MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário