Seguidores

O AMOR - POR MALU FREITAS

LANGUAGES

terça-feira, 9 de março de 2010

Fada Lua

Um dia visitei a Lua
Que me iluminava toda nua
Ela me disse com seus olhos frios
Que bastava sua luz iluminar
Junto ás gotas de orvalho para me banhar.



Então, passei  nela a me espelhar
Fria, linda, nua e pura
Protegida pelas asas de fada
Encantando ás noites em banhos lustrais


Voando entre mortais
Como um observatório da noite
Beijando a inocência dos casais
Á espera da próxima noite enluarada.


Na Lua Minguante me recolho,
Na Nova me renovo,
Na Crescente ascendo,
Na Lua Cheia encanto todos os cantos.


E quem pensa que fadas não existem
Basta olhar para as ondas do mar
Na Lua Cheia a me banhar com minhas asinhas a brilhar.



Malu Freitas
foto: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário