Seguidores

O AMOR - POR MALU FREITAS

LANGUAGES

quarta-feira, 31 de março de 2010

Desculpas entre ás Sombras


Entre as sombras de um certo alguém
Descobri a dor meio escondida, meio oculta
Entre vagas e suscintas conversas de ocasião.

Típicas  de espiões tão estranhamente codificadas 
Que nenhuma outra pessoa poderia saber
O que já para mim já não é mais segredo
Percebo que nem ás nossas sombras se tocaram da tamanha fúria.

Mas ainda são apenas sombras, reflexos de dois pensamentos enamorados na parede
Creio, ser reflexos de duas genialidades iguais desperdiçadas por se testarem demais
Impedidos de alguma forma de serem duas pessoas apaixonadas refletidas numa parede.

Prefiro assim, nem sempre o que desejamos, o que queremos devem se realizar
Alguns relacionamentos "são tão comuns" que se adaptam
Outros jamais se adaptariam "por não serem tão comuns"
Não me importo por ser assim, tão inconstantemente sincera 
Ao ponto de deixá-lo encabulado,rs.

Acredito que seja a minha verdade batendo á sua porta...
Tão aberta á sua verdade a ponto de deixá-lo cheio de razão.
Aceite apenas por estas sombras... Meu pedido de desculpas
chegando de mansinho do meu jeito
quase num sussurro como meu olhar.

Malu Freitas
fotos: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário