Seguidores

O AMOR - POR MALU FREITAS

LANGUAGES

quinta-feira, 25 de março de 2010

Desejo Idealizado




Quero que sejamos iguais diante nossos desejos
Nossas inspirações, sentimentos sem amarras

Que os problemas sejam parecidos por serem nossos
Que as dores sejam as mesmas por serem Unas
Para sentir-se seguro um dia diante da minha insegurança

Quero olhar somente para frente quando não quiser olhar para trás
Para não lembrar do quanto sofri por não ter com quem me preocupar

Quero não me incomodar com os pensamentos alheios
Já que o que idealizei fora muito desejado
E o desejado já está realizado

Para se ter o Perfeito é preciso amar o Imperfeito
O ser para mim idealizado precisa somente
Confiar sem si próprio e deixar
Se embalar comigo na minha balança

Malu Freitas

foto: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário