Seguidores

O AMOR - POR MALU FREITAS

LANGUAGES

segunda-feira, 29 de março de 2010

Amor com gosto de céu ao sabor do inferno




Toque-me na sinfônica do amor
No mais alto tom que me leve ás nuvens
Sem tirar meus pés do chão.


Toque grandes acordes de paixão sustenida
Desde que eu sinta o sabor das notas
Perfumadas do teu cheiro

Toque um amor com gosto de céu sem "adagio"
Ao sabor do inferno para que possa te acompanhar
Tão "vibratto" de forma que me faltes a respiração quanto "stacatto duplo" e nada será em vão.

Se me entendes, vibre comigo na "armadura de clave"
Se não me entendes, não posso acompanhar tal descompasso
E no dia em que tudo for igual até nos pensamentos

Nada será perdido, tudo estará quase perfeito
Acordes soltos nas asas da perdição
Pés ainda grudados no inferno deste chão em "molto vivace".

Malu Freitas

Desculpem realmente tive que colocar um glossário menos complexo,rs.
  • adagio - andamento, compasso musical. "ad agio" (comodamente). um pouco mais rápido que o lento.
  • vibratto (no lírico) - o vibratto prolonga notas difíceis sem que falhe a respiração.   
  • Stacatto duplo - na maioria das vezes as notas são utilizadas aos pares (destacando-as rapidamente).
  • armadura de clave - sinalização escrita no começo da pauta após clave, barra dupla, compasso... como aviso definindo a forma como será tocada a pauta onde está escrita a música.
  • molto vivace - vibrante, alegre, solto e alegre, rapido, andamento e movimento em cadência com vivacidade.
foto: Google

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário